Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pronto para estrear! Yuri Alberto está inscrito pelo Corinthians

Atacante deverá ser titular nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, às 21h30, pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Yuri Alberto em treino com bola pelo Timão
Atacante Yuri Alberto em treino com bola pelo Timão Atacante Yuri Alberto em treino com bola pelo Timão

Um dos dois reforços anunciados pelo Corinthians já está à disposição do técnico Vítor Pereira, para a partida desta quarta-feira (20), contra o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O atacante Yuri Alberto apareceu no sistema de registros da CBF, na tarde desta terça-feira (19) e já está em condições de estrear. A tendência é que comece a partida entre os titulares. O jogador também está regularizado para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Yuri Alberto veio por empréstimo do Zenit (Rússia) até julho de 2023. O outro reforço do Timão ainda terá que esperar a próxima rodada. Trata-se do zagueiro Balbuena, que também foi cedido por um ano pelo Dínamo de Moscou (Rússia). A diretoria não conseguiu inscreve-lo a tempo.

Leia também

Quem também teve sua documentação regularizada terça-feira (19) foi o meia Ramiro, que volta de empréstimo do Al Wasl (Emirados Árabes). O jogador tem contrato com o Timão até o final deste ano, mas sua permanência no elenco ainda não está definida.

Publicidade

Outro que também está à disposição, mas não tem a confirmação de que permanecerá no elenco é o atacante Mateus Vital, que voltou de empréstimo do Panathinaikos (Grécia). Sua inscrição foi regularizada na segunda-feira (18).

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.