Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora de inglês causa ciúme em esposas de jogadores da Premier League, diz jornal

Instrutora dá aula a atletas como Julián Álvarez, do Manchester City, e Danilo, ex-Palmeiras

Futebol|

Recém-chegado à Inglaterra, Julián Álvarez é um dos alunos da professora que está rodeada de polêmicas
Recém-chegado à Inglaterra, Julián Álvarez é um dos alunos da professora que está rodeada de polêmicas Recém-chegado à Inglaterra, Julián Álvarez é um dos alunos da professora que está rodeada de polêmicas

A professora de inglês Sara Duque, nascida em Portugal, se tornou instrutora de línguas de diversos jogadores e treinadores da Premier League. Falante de português, inglês, alemão, francês e espanhol, ela tem causado ciúme em esposas de atletas do Campeonato Inglês, de acordo com o jornal espanhol Marca.

Nas redes sociais, Sara Duque já compartilhou fotos e vídeos ao lado de atletas como o argentino Julián Álvarez, do Manchester City, Danilo, volante ex-Palmeiras, e Victor Hugo, promessa do Flamengo. O jornal espanhol não especificou quais são as esposas de jogadores e treinadores que estão enciumadas por causa da relação dos estudantes com a professora.

Especialista em ensinar novas línguas a jogadores de futebol, Sara Duque costuma escrever sobre o processo de aprendizado dos atletas nas redes sociais. Nas publicações, a professora relaciona o esporte com a linguística.

"A comunicação é a fundação do sucesso, dentro e fora de campo. No futebol, a comunicação clara entre jogadores é essencial para executar estratégias, tomar decisões em frações de segundo e atingir os objetivos da equipe. Da mesma forma na vida, a comunicação efetiva pode nos ajudar a construir relações, solucionar problemas e navegar entre culturas", disse a professora no Instagram.

Publicidade

"Como instrutora de línguas para jogadores de futebol, eu acredito que se especializar em uma nova língua não apenas melhora as habilidades comunicativas, mas também promove noções culturais e empatia", escreveu Sara Duque em uma de suas postagens.

Conheça o celular de ouro que Messi deu aos companheiros de seleção argentina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.