Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principal reforço, atacante Thalles chega na Ponte Preta atrás de um recomeço

Futebol|

Dos 15 reforços contratados pela diretoria da Ponte Preta para essa temporada, quem desperta maior expectativa é Thalles. Emprestado até dezembro pelo Vasco, o atacante de 23 anos foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

Thalles é a esperança de gols do time, que sofreu com a falta de um camisa 9 de ofício na temporada passada. Em baixa no time carioca, o atacante encara essa oportunidade como um recomeço na sua carreira na equipe de Campinas.

"Eu vejo a Ponte Preta como uma chance de retomar meu futebol, fazer bastante gols, voltar a ser o Thalles como antes. Tenho que buscar melhorar sempre. Vejo uma grande oportunidade de fazer grandes jogos", comentou.

O atacante estava no futebol japonês - defendendo o Albirex Niigata-JAP - e espera superar a média de 0,27 gol por jogo de 2016, quando viveu o melhor momento da sua carreira defendendo o Vasco.

Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, ele deve ser o camisa 9 da Ponte Preta na estreia no Paulistão, neste sábado, diante do Oeste, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.