Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro jogo do Brasil após morte de Pelé é marcado por homenagens ao Rei do futebol

Jogadores usaram camisas personalizadas e fizeram um minuto de silêncio; torcida marroquina aplaudiu o histórico jogador

Futebol|Do R7

Telão do estádio homenageou Pelé
Telão do estádio homenageou Pelé Telão do estádio homenageou Pelé

Além de ser a primeira partida após a eliminação na Copa do Mundo, a derrota para Marrocos neste sábado (25) marcou também como primeiro compromisso da seleção brasileira após a morte de Pelé, o rei do futebol.

Para a partida, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) homenageou o tricampeão mundial com a amarelinha colocando o nome de Pelé abaixo dos números das camisas de todos os jogadores relacionados para a partida.

Camisa personalizada da seleção incluiu o nome de Pelé abaixo da numeração dos jogadores
Camisa personalizada da seleção incluiu o nome de Pelé abaixo da numeração dos jogadores Camisa personalizada da seleção incluiu o nome de Pelé abaixo da numeração dos jogadores

Antes do início de jogo, os jogadores dos dois times se reuniram no centro de campo, para respeitar o minuto de silêncio, em homenagem ao maior jogador de futebol de todos os tempos.

No telão do Grand Stade de Tanger, passou uma imagem de Pelé, segurando uma bola de futebol. Durante a homenagem, torcedores marroquinos aplaudiram bastante, em sinal de respeito.

Publicidade
Jogadores ficaram abraçados no centro do campo para respeitar o minuto de silêncio
Jogadores ficaram abraçados no centro do campo para respeitar o minuto de silêncio Jogadores ficaram abraçados no centro do campo para respeitar o minuto de silêncio

Durante os 90 minutos, o Brasil foi superado pela seleção marroquina por 2 a 1. Os donos da casa marcaram com Sofiane Boufal e Abdelhamid Sabiri, e a canarinho descontou com Casemiro.

Com um desempenho fraco, o time de Ramon Menezes apresentou falhas defensivas nos dois gols sofridos, e não conseguiu criar grandes chances de gol contra a meta adversária.

Publicidade

Ainda sem treinador efetivo definido, o Brasil volta a campo na próxima data Fifa, entre os dias 12 a 20 de junho.

Ex-mulher de Pelé herda cobertura duplex avaliada em R$ 2,5 milhões; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.