Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Santos desconversa sobre saída de Cuca

Andrés Rueda evitou falar sobre procura por novo treinador, e avisou que vínculo do atual comandante vai até o fim do Brasileiro

Futebol|

Andrés Rueda, presidente do Santos, evita falar sobre permanência de Cuca
Andrés Rueda, presidente do Santos, evita falar sobre permanência de Cuca Andrés Rueda, presidente do Santos, evita falar sobre permanência de Cuca

O presidente do Santos, Andrés Rueda, deu uma rápida pausa em seu almoço de domingo para atender à reportagem do DIÁRIO e esclarecer os boatos de que o técnico Cuca deixaria o comando do time ainda hoje.

Leia mais: Com empate em Goiânia, Santos iguala pior sequência da temporada

"Não estou sabendo dessa informação de que o Cuca sairá hoje. Estamos em pleno Brasileiro e o contrato dele vai até dia 24", sintetizou o dirigente.

Questionado se o Santos já estaria trabalhando com alguns nomes para a eventual saída de Cuca, o presidente preferiu desconversar.

Publicidade

"Você me perguntou se o Cuca sairá. E eu disse que ele tem contrato até o dia 24", concluiu, sorridente.

Cuca deixou futuro em aberto

Publicidade

Os rumores sobre a saída de Cuca do Santos ao final do Brasileiro cresceram depois da perda do título da Libertadores da América, para o Palmeiras, no dia 30.

O treinador já falou pelo menos duas vezes sobre o assunto e, em ambas, não cravou sua permanência e nem sua saída. A última delas foi justamente após o empate contra o Atlético-GO, na noite de sábado.

Publicidade

"São coisas internas que conversei com o presidente e o Quaresma. Sempre jogo muito aberto, franco. Quero cumprir meu contrato, vim pelo prazer do trabalho e desafio. Estou muito contente com o retorno, principalmente dos jogadores. É uma pergunta que cabe um tempo mais para responder", despistou.

O próximo compromisso do Santos na temporada — com ou sem Cuca — será no sábado, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time tem mais quatro jogos para fazer e precisa somar o máximo possível de pontos para, quem sabe, ficar com uma vaga na fase preliminar da Libertadores de 2021.

Spurs voltam a vencer e Milan goleia no domingo de futebol na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.