Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Palmeiras ataca Polícia Militar por estratégia de segurança de torcida organizada

Sem escolta, torcedores do Verdão decidiram ir de metrô para o clássico contra o Corinthians

Futebol|Do R7

Paulo Nobre acusou PM de 'transferência de responsabilidade'
Paulo Nobre acusou PM de 'transferência de responsabilidade' Paulo Nobre acusou PM de 'transferência de responsabilidade'

O presidente do Palmeiras não gostou da solicitação da Polícia Militar para que os torcedores evitassem o transporte público para o clássico de domingo (27), contra o Corinthians, no Itaquerão. Paulo Nobre soltou até uma nota de repúdio à PM alegando "segregação" e "transferência de responsabilidade".

“O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vem a público repudiar a decisão da Polícia Militar de São Paulo de segregar a torcida palmeirense alegando que não conseguirá garantir segurança no metrô àqueles que forem assistir ao clássico contra o Corinthians, no próximo domingo”, introduziu a nota, exposta no Facebook oficial do Palmeiras.

Adiante, na publicação, o clube disse esperar da Polícia o papel de garantir a segurança dos cidadãos, não concordando com a “transferência de responsabilidades”. Os mandatários ainda se solidarizaram com os torcedores e informaram o contato com o 2º Batalhão de Choque, em busca de uma solução para o problema.

Leia aqui a matéria completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.