Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por Libertadores, Palmeiras deve escalar reservas no sábado

Equipe conhecerá nesta terça o seu adversário na estreia do torneio sul-americano

Futebol|

Reforço para 2016, Jean ainda não deve estrear pelo Verdão
Reforço para 2016, Jean ainda não deve estrear pelo Verdão Reforço para 2016, Jean ainda não deve estrear pelo Verdão

O Palmeiras conhecerá nesta terça-feira o seu adversário de estreia na Copa Libertadores. O River Plate do Uruguai joga em Santiago contra a Universidad de Chile com a vantagem de ter ganho em casa por 2 a 0. A estreia palmeirense será fora de casa na próxima terça-feira, exatamente contra o vencedor do confronto válido pela fase eliminatório da competição.

A proximidade desse compromisso deverá fazer o técnico Marcelo Oliveira poupar titulares no sábado contra o Linense no Allianz Parque, na estreia da equipe em seu estádio nesta temporada. O único jogo como mandante até agora, contra o São Bento, foi no Pacaembu. Antes deste compromisso no fim de semana o time pegará o Oeste nesta quarta-feira, em Itápolis, também pelo Campeonato Paulista.

"Quem vai jogar na terça-feira não deve jogar no sábado. Não sei ainda, estou falando a minha opinião. Totalmente preparados não vamos estar ainda, mas espero estar uns 80% do que esperamos para a temporada", disse o meia Robinho.

Fora o adversário que virá da etapa preliminar, o Palmeiras vai ter o Nacional, do Uruguai, e o Rosário Central, da Argentina, como adversários na fase de grupos da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.