Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta apresenta novos uniformes com volta da faixa preta

Após alguns meses com modelos sem o tradicional elemento em seu manto, equipe campineira aposta num design mais clássico

Futebol|Do Live Futebol BR

Camisas trazem um design mais clássico
Camisas trazem um design mais clássico Camisas trazem um design mais clássico

A Ponte Preta apresentou oficialmente seus novos uniformes para a temporada 2022, que serão utilizados na Série B. A 'novidade' é a volta da tradicional faixa transversal.

Os novos mantos da equipe campineira são produzidos pela 1900, marca própria de fornecimento de material esportivo da Macaca. A estreia da camisa titular foi na primeira rodada do campeonato nacional, contra o Grêmio.

Leia também

A apresentação foi realizada em vídeo nas redes sociais da equipe. Os modelos têm um design clássico, com cores lisas, sem muitos detalhes e a faixa transversal, principal elemento.

No final da Série B do ano passado e na disputa do Paulistão, em 2022, a equipe utilizou camisas nas quais a faixa foi substituída pelo hino do clube, na cor cinza. Após o rebaixamento no estadual, tanto a torcida, como o presidente, Marco Antônio Eberlin, expressaram o desejo pela volta do modelo tradicional.

Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.