Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de Las Vegas pede à Justiça coleta de DNA de Cristiano Ronaldo 

Jogador da Juventus é suspeito de estuprar mulher nos Estados Unidos quando tinha 24 anos. Defesa afirmou que relação foi consensual

Futebol|

Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro nos Estados Unidos
Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro nos Estados Unidos Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro nos Estados Unidos

A Polícia de Las Vegas pediu à Justiça dos Estados Unidos para obter uma amostra do DNA do atacante Cristiano Ronaldo para compará-la com os traços biológicos encontrados no vestido de uma mulher que o acusa de estupro.

Leia também

Segundo o diário "The Wall Street Journal", que citou fontes próximas ao caso, as autoridades americanas teriam pedido a um juiz da Itália, país onde o jogador está atuando, que autorize a coleta de uma amostra do DNA do craque português.

Veja também: Presidente da CBF garante Tite mesmo com queda na Copa América

Caso a autorização seja concedida, o material será coletado e comparado pela Polícia de Las Vegas ao encontrado nas roupas de Kathryn Mayorga, que acusou o atacante da Juventus de tê-la estuprado há cerca de dez anos.

Publicidade

Segundo Mayorga, Cristiano teria pagado US$ 375 mil para manter o encontro com ela em segredo. A defesa do jogador nega as acusações de estupro e, o advogado do craque, Peter Christiansen, afirmou que a relação sexual foi consensual.

De acordo com a versão da acusação, Cristiano, na época com 24 anos, estava de férias em Las Vegas e conheceu Mayorga em um clube, convidando-a para uma festa em sua suíte. No quarto, o jogador teria abusado sexualmente da mulher, que implorava para que ele parasse.

Publicidade

Após o estupro, segundo ela, Cristiano teria pedido desculpas e afirmado ser um cavalheiro. 

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Ronaldinho crava pés em desfalcada Calçada da Fama do Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.