Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia abre inquérito para apurar racismo em São Paulo x Fluminense

Torcedor carioca gravou um são-paulino imitando um macaco em sua direção durante o jogo no Morumbi, no último domingo (17)

Futebol|Do Live Futebol BR

A polícia civil de São Paulo abriu inquérito para apurar a denúncia de racismo de um torcedor do Fluminense contra um são-paulino, nas redes sociais.

Em vídeo gravado nas arquibancadas do Morumbi, no último domingo (17), durante o jogo entre as duas equipes, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor são-paulino é flagrado imitando um macaco em direção ao tricolor carioca.

Além disso, as imagens mostram a ação dos policiais militares próximos ao agressor, que, no momento do gesto, apenas se limitaram a afastá-lo.

Vítima gravou vídeo de torcedor são-paulino
Vítima gravou vídeo de torcedor são-paulino Vítima gravou vídeo de torcedor são-paulino

Leia também

O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão a Crimes de Intolerância Esportiva, afirmou ao site NetFlu que a unidade de inteligência da polícia iniciou o trabalho para identificação facial do homem.

Publicidade

Além dele, a vítima também é procurada, para que possa prestar depoimento e dar sua versão dos acontecimentos.

Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/policia-abre-inquerito-para-apurar-racismo-em-sao-paulo-x-fluminense-18072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.