Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piquerez é pré-convocado pelo Uruguai para a Copa do Mundo

Lateral-esquerdo do Palmeiras está buscando seu primeiro Mundial na carreira; atleta joga neste sábado (22), às 21h, no Allianz

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez domina a bola durante o empate entre Palmeiras e São Bernardo pelo Paulistão 2022
Piquerez domina a bola durante o empate entre Palmeiras e São Bernardo pelo Paulistão 2022 Piquerez domina a bola durante o empate entre Palmeiras e São Bernardo pelo Paulistão 2022

O Palmeiras está terminando a temporada caminhando para o seu 11º título do Campeonato Brasileiro. Piquerez, que chegou ao clube em 2021, foi pré-convocado para a Copa do Mundo para representar o Uruguai.

O lateral-esquerdo foi trazido pelo Verdão do Peñarol (Uruguai) e já frequentava as seleções de base do país. Desde a saída de Oscar Tabarez do comando técnico dos uruguaios, Diego Alonso seguiu chamando o atleta palmeirense, porém, entrando menos em campo.

Caso vá para o Mundial de seleções renderá um lucro financeiro aos cofres do clube brasileiro, assim como o goleiro Weverton, constatemente convocado pela seleção brasileira, treinada por Tite.

A titularidade da lateral-esquerda uruguaia é de um ex-palmeirense, Matias Vinã, que está atuando na Roma, da Itália, sendo menos utilizado no time treinado por José Mourinho. O português impediu a saída do camisa 5 dos romanistas na última janela de transferências, inclusive com o Alviverde monitorando o caso, à época.

Publicidade

Piquerez e o Palmeiras voltam a jogar pelo Brasileirão neste sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, contra o Avaí, pela 33ª rodada, onde lidera o torneio com 68 pontos, faltando seis partidas e oito pontos à frente do segundo colocado.

Esposas de jogadores da Inglaterra ficarão hospedadas em navio de R$ 5,6 bi durante a Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.