Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philippe Coutinho está a um gol de bater recorde no Campeonato Inglês

Craque do Liverpool pode igualar marca do pentacampeão Juninho Paulista na Inglaterra

Futebol|Do R7

Rei dos gols bonitos na Inglaterra, Philippe Coutinho pode se igualar ao pentacampeão Juninho Paulista
Rei dos gols bonitos na Inglaterra, Philippe Coutinho pode se igualar ao pentacampeão Juninho Paulista Rei dos gols bonitos na Inglaterra, Philippe Coutinho pode se igualar ao pentacampeão Juninho Paulista

Xodó da torcida do Liverpool e principal jogador desde a saída do ídolo Steven Gerrard, o brasileiro Philippe Coutinho pode escrever mais um capítulo em sua história no Campeonato Inglês. Aos 24 anos, o garoto revelado pelo Vasco da Gama pode se tornar o brasileiro com mais gols na história do torneio mais rico do mundo.

Acabou o amor? Lucas entra na lista de dispensa do PSG

Palmeiras devolve R$ 81 milhões ao ex-presidente Paulo Nobre

Copa das Confederações da Rússia supera a marca de 210 mil ingressos vendidos

Publicidade

Contratado em 2013 junto a Internazionale, o meio-campista amadureceu muito com a camisa vermelha e tornou-se um dos principais jogadores da liga, ganhando destaque pela eficiência nas finalizações de fora da área e nas bolas paradas, o camisa 10 já marcou 28 gols na competição em 130 jogos.

Para chegar a marca de principal brasileiro artilheiro, Coutinho só precisa marcar mais um gol e se igualará ao ex-jogador Juninho Paulista, que defendeu o Middlesbrough em três passagem, com 29 gols e 125 jogos no Campeonato Inglês.

Publicidade

Além do grande momento que vive no Liverpool, o meia também é destaque na seleção brasileira ao lado de Neymar com companhia. Seu alto nível em campo colocou o seu nome ventilado do Barcelona como principal contratação para a temporada 2017-2018.

Assista 24 horas à programação da Record TV

A chance de se igualar ao pentacampeão Juninho será nesta quarta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Premier League, no estádio Anfield contra o Bournemouth.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.