Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pênalti duvidoso salva o Palmeiras contra a Chapecoense

Jean marcou, mas resultado não foi suficiente para devolver a liderança ao Verdão

Futebol|Do R7

O Palmeiras entrou no gramado da Arena Condá na noite desta quinta-feira (4) precisando apenas de uma simples vitória sobre a Chapecoense para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, perdida para o Santos na quarta (3), mas, com um empate por 1 a 1, encerrou a penúltima rodada do primeiro turno na segunda posição, com o mesmo número de pontos do Peixe.

O gol que salvou o Palmeiras da derrota surgiu apenas aos 41 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti duvidoso feita pelo lateral-direito Jean. A Chape saiu na frente no primeiro tempo com Kempes, impedido, de cabeça, em falha incrível do goleiro Vagner.

O substituto de Fernando Prass saiu de forma atabalhoada do gol após cruzamento para a área e viu o cabeludo atacante do time catarinense empurrar para o gol vazio.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

Na próxima rodada o Verdão encara o Vitória, no Allianz Parque, domingo (7), enquanto a Chapecoense encara o Atlético-MG, que bateu o São Paulo, na segunda (8), em Minas Gerais.

Lei do ex em BH: Com um show de Rafael Sobis, ex-atacante do Internacional, o Cruzeiro venceu a primeira partida sob o comando de Mano Menezes: 4 a 2 em cima do Colorado, com três gols do camisa 7.

Publicidade

O resultado ainda não foi suficiente para tirar a Raposa da zona de rebaixamento, mas serviu para também complicar a vida do Internacional, cada vez mais próximo do grupo que hoje está na faixa perigosa da tabela do Brasileirão.

Acompanhe tudo sobre os Jogos Olímpicos no R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.