Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo Brasileirão, Palmeiras chega a 150 gols no Rio de Janeiro

Verdão venceu o Botafogo atuando no estádio Nilton Santos por 3 a 1 e conseguiu atingir outras marcas no histórico do confronto

Futebol|Do Live Futebol BR

Mayke comemora o gol marcado com o elenco do Palmeiras na vitória sobre o Botafogo
Mayke comemora o gol marcado com o elenco do Palmeiras na vitória sobre o Botafogo Mayke comemora o gol marcado com o elenco do Palmeiras na vitória sobre o Botafogo

O Palmeiras superou o Botafogo, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, chegando aos 150 gols atuando no Rio de Janeiro na história do Campeonato Brasileiro, iniciada em 1959.

A estatística considera os jogos realizados em Campos, Volta Redonda, Nova Friburgo e Niterói. Além disso, chegou a 45 vitórias no Estado. Foram jogados 133 vezes pela competição nacional, com 41 empates e outras 47 derrotas - aproveitamento de 44%.

A cidade do Rio do Janeiro, também, é o segundo local que o Verdão mais jogou em toda a história do clube, contando seja qual for o torneio (são 237 jogos) - segunda Libertadores da história do Palmeiras foi no Maracanã, diante do Santos.

Sem contar que o Alviverde chegou a 50 vitórias no histórico geral do confronto diante do Fogão. No total, são 123 partidas, com outros 38 empates, além de 35 derrotas. Foram 185 gols marcados e 152 tentos sofridos.

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.