Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé vai passar Natal internado em hospital, revela filha do ídolo do futebol

Kely Nascimento publicou foto nas redes sociais e disse ter sido uma decisão familiar em conjunto com os médicos

Futebol|Do R7

Filha do Rei do Futebol revela que Pelé vai passar Natal no hospital
Filha do Rei do Futebol revela que Pelé vai passar Natal no hospital Filha do Rei do Futebol revela que Pelé vai passar Natal no hospital

Pelé vai passar o Natal ainda internado no hospital. Kely Nascimento, filha do Rei, usou as redes sociais para informar os fãs de que a decisão foi tomada pela própria família do ex-camisa 10 do Brasil em conjunto com os médicos. O ídolo do futebol está internado desde 29 de novembro para acerto de tratamento de tumor no intestino e de uma infecção respiratória.

De acordo com a publicação, o Natal em casa foi suspenso por "várias razões", e a melhor opção seria continuar no hospital devido ao cuidado que Pelé está recebendo.

"Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil, como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós", escreveu a filha do Rei.

Em tom de brincadeira, Kely ainda afirmou que vão levar um clima festivo para o quarto de Pelé. "Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!)", acrescentou.

Publicidade

Por último, ainda em tom bem-humorado, a filha do Rei agradeceu pelo carinho e desejou boas festas aos seguidores. "Nós desejamos a todos que celebram, um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde!", completou Kely.

Pelé está internado em São Paulo, no hospital Israelita Albert Einstein, que vem divulgando boletins médicos do ídolo do futebol. O motivo da internação foi uma reavaliação do tratamento quimioterápico do ex-camisa 10. 

Publicidade

Desde setembro de 2021, Pelé está em tratamento de um câncer no cólon do intestino e periodicamente passa por internações para acertar os medicamentos.

Lembra deles? Grandes nomes do futebol atuarão em times de menor expressão no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.