Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé recebe alta do hospital após ser internado por infecção urinária

Rei do Futebol, que faz tratamento contra um tumor no cólon, estava desde o último dia 13 em hospital da zona sul de SP

Futebol|Do R7

Pelé estava internado desde o dia 13
Pelé estava internado desde o dia 13 Pelé estava internado desde o dia 13

Internado desde o último dia 13, Pelé recebeu alta nesta segunda-feira (28), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. O Rei do Futebol, que faz tratamento contra um tumor no cólon, estava sob observação médica por conta de uma infecção urinária.

"Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021", diz o boletim. 

Pelé faz tratamento contra um tumor no cólon, descoberto em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar seguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.

Pelé teria também um tumor no fígado e no pulmão, e haveria o risco de a doença se espalhar pelo seu corpo. As informações não foram desmentidas nem confirmadas pela assessoria de Pelé e do hospital.

De Neymar a Guardiola: veja os gandulinhas que viraram estrelas do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.