Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé canta hino do Santos durante recuperação em hospital

Filha mais velha do Rei compartilhou momento de descontração nas redes sociais. Pelé está internado desde 31 de agosto

Futebol|Do R7

Pelé mostra a cada dia que está melhor. Nesta quarta-feira (22), Kely Nascimento, filha mais velha do Rei do Futebol, compartilhou um momento de descontração do pai, que soltou a voz e cantou o hino do Santos. "Melhor que isso não tem", disse Kely na publicação. 

Acompanhado de dois funcionários do Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o 31 de agosto para a retirada de um tumor no intestino, Pelé mostrou todo amor que sente pelo Peixe, time que o revelou para o futebol e onde jogou durante 18 anos. 

Filha de Pelé publica vídeo do Rei cantando hino do Santos; confira
Filha de Pelé publica vídeo do Rei cantando hino do Santos; confira Filha de Pelé publica vídeo do Rei cantando hino do Santos; confira

"Vocês pediram mais! Melhor que isso não tem. Marcia e Mykon, essa dupla maravilhosa de anjos seresteiros vem alegrando os pacientes do Hospital Albert Einstein por 19 anos! Música é TUDO!", disse a filha de Pelé em postagem no Instagram.

Internado desde 31 de agosto, Pelé foi transferido novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (17), o motivo da internação do Rei do Futebol é o descobrimento de um tumor no intenstino, encontrado após realixar exames de rotina.

Publicidade

Nos últimos dias, Pelé e seus familiares têm usado as redes sociais para tranquilizar os milhões de fãs preocupados com a saúde do Rei do Futebol. Na terça, Pelé agradeceu o carinho e compartilhou um vídeo dos trabalhos realizados por ele na fisioterapia, com direito a muito bom humor. "Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?", brincou Pelé.

Leilão com itens do Rei

Em postagem nas redes sociais, Pelé lembrou de um leilão que acontece nesta quarta, em Londres, na Inglaterra, com itens da coleção do ex-jogador. Camisas da seleção brasileira, do Cosmos, do Santos e da seleção paulista estão entre os destaques.

Publicidade

“Hoje é um dia feliz! Enquanto eu recebo ajuda de outras pessoas, chegou um dia que poderei ajudar. Neste momento, em Londres, acontece o leilão de diversos itens para apaixonados por esporte! Toda a renda será destinada a Pelé Foundation, que apoia iniciativas de combate à pobreza e as consequências da covid-19 no Brasil”, escreveu Pelé.

Pelé convive com rotina de internações nos últimos anos

" gallery_id="6136747843527fd3e2000924" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/pele-canta-hino-do-santos-durante-recuperacao-em-hospital-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.