Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé agradece enfermeiros: 'Juntos, nós somos um time invencível'

'Rei do Futebol' elogiou a 'solidariedade, do amor ao próximo e da bondade' dos responsáveis pelos seus cuidados no hospital

Futebol|Do R7

Pelé posou ao lado dos enfermeiros que cuidam de sua saúde
Pelé posou ao lado dos enfermeiros que cuidam de sua saúde Pelé posou ao lado dos enfermeiros que cuidam de sua saúde

Ainda em recuperação de uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, Pelé voltou a se manifestar pelas redes sociais nesta quinta-feira (23). O "Rei do Futebol" enalteceu o carinho que vem recebendo dos enfermeiros que fazem o seu atendimento no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

"O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!"

Diariamente, Pelé e sua família vêm postando imagens que mostram a sua recuperação. Na quarta-feira, a filha dele, Kely Nascimento, postou vídeo do Rei cantando um dos hinos do Santos. Um dia antes, na terça, o ex-jogador havia postado um vídeo fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica.

Pelé convive com rotina de internações nos últimos anos

" gallery_id="6136747843527fd3e2000924" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/pele-agradece-enfermeiros-juntos-nos-somos-um-time-invencivel-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.