Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro e Gabigol podem jogar juntos no Flamengo? Sampaoli responde

Técnico argentino foi apresentado nesta segunda-feira (17) e falou sobre as possibilidades de time

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol e Pedro brilharam na vitória do Flamengo
Gabigol e Pedro brilharam na vitória do Flamengo Gabigol e Pedro brilharam na vitória do Flamengo

Jorge Sampaoli é o novo técnico do Flamengo. Nesta segunda-feira (17), o argentino foi apresentado ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente Marcos Braz e de outros membros da diretoria do clube carioca.

Entre várias perguntas que Sampaoli respondeu, uma delas foi sobre Gabigol e Pedro jogarem juntos. Na última partida, vitória contra o Coritiba, Pedro foi reserva e Gabigol titular, o que deixou o primeiro insatisfeito.

"Pedro e Gabigol jogaram juntos muito bem com Dorival na temporada anterior. Definir que cada jogo é diferente, que uma vez pode ser, outra vez não, também é importante", iniciou Sampaoli.

"A simplicidade nisso é favorecer os jogadores. Se favorecer o clube a possibilidade de se complementarem, ótimo, porque são muito importantes para fazer gols. Se não, terão de intercalar nas partidas ou terão de jogar um ou outro. Basicamente, para mim, o importante é que joguem os melhores, mas que também possam se complementar em campo", completou.

Publicidade

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Ñublense, do Chile, pela Libertadores. Será a estreia de Sampaoli no comando do Fla.

Dos 20 times da 1ª divisão do Brasileirão, só um começa o campeonato sem técnico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.