Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro aceita oferta do Palmeiras e negocia com o Flamengo sua saída

Vontade do jogador deve pesar na decisão dos cariocas de abrirem conversas; Verdão ofereceu contrato de quatro anos

Futebol|Do Live Futebol BR

Centroavante Pedro negocia saída do Flamengo para fechar por quatro anos com o Verdão
Centroavante Pedro negocia saída do Flamengo para fechar por quatro anos com o Verdão Centroavante Pedro negocia saída do Flamengo para fechar por quatro anos com o Verdão

O centroavante Pedro, do Flamengo, aceitou o projeto apresentado pelo Palmeiras e negocia sua saída do time carioca. O camisa 21 do Rubro-Negro já tem mãos o salário que irá receber caso feche com o Verdão, algo próximo de R$ 800 mil mais bonificações por metas atingidas, conforme apurou a reportagem. O tempo de contrato seria de quatro anos.

A informação de que ele teria fechado um acordo verbal com o Palmeiras foi publicada primeiramente pelo portal Nosso Palestra e confirmada pela reportagem, que antecipou o trabalho de bastidores da diretoria palmeirense pelo atacante.

COSME: Fla não se importa se Pedro se acertou com o Palmeiras. Não o venderá

Pedro está insatisfeito no Flamengo e sabe que terá muito mais espaço no time paulista, que busca por um centroavante há tempos. Pela a equipe carioca, o jogador só atuou os últimos cinco minutos da final da Libertadores de 2021, que foi vencida justamente pelo Alviverde.

Publicidade

Nesta temporada ele só foi titular no Campeonato Carioca e marcou três gols. No entanto, sequer foi utilizado pelo técnico Paulo Sousa no vice-campeonato da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG.

A vontade do jogador de sair e assinar com o Verdão terá de ser primordial para o Flamengo abrir uma negociação. O Mengão já rejeitou abrir uma conversa, antes mesmo de ouvir valores. Mas Pedro sonha em brigar por uma vaga para a Copa do Mundo no Catar, algo que, neste momento, parece distante de acontecer.

Em 2021, o centroavante também se frustrou com outro sonho envolvendo a seleção brasileira. Os cariocas não o liberaram para os Jogos Olímpicos e o camisa 21 do Fla assistiu de casa o bicampeonato do Brasil, contra a Espanha, em Tóquio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.