Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pato explica polêmica com pé de galinha em foto

Atacante teria sido acusado de provocação ao Corinthians

Futebol|Do R7

Alexandre Pato foi às redes sociais para explicar, segundo ele, um mal-entendido que causou polêmica nos últimos dias. O atacante postou uma foto em que aparecia comendo um pé de galinha. Logo depois da postagem, torcedores atentaram para uma possível provocação do brasileiro ao Corinthians.

No Twitter, Pato revelou que não teve a intenção de atacar ninguém e que tem o mesmo carinho pelo time de Itaquera e pelo São Paulo.

"Queria esclarecer que a foto que eu postei no Instagram não tem nada a ver com ninguém e nenhuma provocação! E sim um presente que eu ganhei de alguns fãs aqui da China. Porque o pé de galinha é uma comida típica daqui. Não inventem o que não é. Tenho muito carinho pelo São Paulo e pelo Corinthians".

Atualmente jogando na China, Alexandre Pato teve passagens por Internacional, além da dupla paulista. No Alvinegro, o atleta precisou sair após brigar com o técnico Tite. No São Paulo, jogou durante dois anos e foi bem no tempo que passou por lá.

Publicidade

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (24), às 11 horas, no estádio do Morumbi. A torcida tricolor já comprou mais de 50 mil ingressos para assistir ao clássico e pode quebrar o recorde de público do Brasileirão 2017.

EsportesR7 também está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.