Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pato enfim estreia e faz gol em vitória do Chelsea

Equipe de Londres faz 4 x 0 no Aston Villa e brasileiro mais uma vez marca em estreia

Futebol|Do R7

Pato entrou aos 23 minutos e fez gol ainda no primeiro tempo
Pato entrou aos 23 minutos e fez gol ainda no primeiro tempo Pato entrou aos 23 minutos e fez gol ainda no primeiro tempo

A resistência do técnico do Chelsea, Guus Hiddink, em colocar Alexandre Pato em campo finalmente deu uma trégua. Após dois meses apenas treinando, o jogador enfim estreou pela equipe inglesa neste sábado (2), marcando um gol, de pênalti sofrido por ele mesmo, na vitória de sua equipe por 4 x 0 sobre o Aston Villa, lanterna do campeonato inglês.

Pato, no entanto, não começou jogando. Entrou aos 23 minutos após contusão de Loic Rémy e confirmou sua estrela de marcar gols em estreias. Em toda a sua carreira, só não marcou quando estreou pelo São Paulo, onde, no entanto, fez boa temporada.

O resultado afundou o Aston Villa ainda mais na última colocação da tabela. Com 16 pontos, está a nove do penúltimo colocado, o Newcastle, que tinha dois jogos a menos. Já o Chelsea, em colocação intermediária, não vislmumbra mais nada na tabela do Campeonato Inglês. A equipe também foi eliminada da Liga dos Campeões, da Copa da Liga Inglesa e da Copa da Inglaterra.

Pato ignora as críticas também na Inglaterra e continua vivendo na Patolândia

Publicidade

Sem Diego Costa, suspenso, e Hazard, machucado, o Chelsea entrou com um ataque formado por Pedro, Loftus-Cheek, Kenedy (substituído por Oscar no intervalo) e Rémi. Loftus-Cheek abriu o marcador, Pato fez o segundo e Pedro marcou duas vezes.

O Leicester é o líder, com 66 pontos, e enfrenta neste domingo o Southampton às 9h30 (de Brasília). O vice-líder Tottenham visita o Liverpool neste sábado (2) às 13h30.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.