Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para quem os corintianos vão torcer na final da Supercopa?

Flamengo de Vítor Pereira e Palmeiras de Abel Ferreira se enfrentam sábado na primeira decisão do ano

Futebol|Do R7

Final da Supercopa será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Final da Supercopa será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília Final da Supercopa será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (28), às 16h30, pela final da Supercopa do Brasil de Futebol, jogo entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. Além da rivalidade entre os dois times, um terceiro clube ganhou destaque, mas por um motivo extracampo.

O Corinthians tem como um dos maiores rivais o Palmeiras, então seria comum os torcedores "secarem" o clube alviverde nessa decisão. No entanto, pelos últimos acontecimentos que envolvem o ex-técnico do Timão Vítor Pereira. a dúvida se instaurou. Para quem o "bando de loucos", como são chamados, vai torcer?

O jornalista André Hernan fez essa pergunta em seu Twitter pessoal, e as respostas não foram unânimes. A maioria dos corintianos afirmou que vai torcer a favor do clube rubro-negro: "Flamengo não é meu rival, então sábado é Mengão campeão", publicou um perfil. Outro torcedor disse: "Torcerei para o Flamengo e para o VP, do meu ponto de vista a saída dele o peso muito maior da diretoria. Muito embora ele tenha conduzido mal sua saída do Corinthians".

Mas há ainda aqueles que torcerão para o time da capital paulista, passando por cima de toda a rivalidade: "Abel Ferreira faz um trabalho coeso e sério. O outro Judas. Acho que respondi", disse o internauta. 

Publicidade

Eai torcedor, para quem vai sua torcida?

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/para-quem-os-corintianos-vao-torcer-na-final-da-supercopa-28012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.