Palmeirenses da seleção agradecem a Cuca após convocação

Zagueiro Vitor Hugo e atacante Dudu são os representantes do campeão brasileiro na lista

Dudu e Vitor Hugo comemoraram bastante a primeira convocação para a seleção com o técnico Tite
Dudu e Vitor Hugo comemoraram bastante a primeira convocação para a seleção com o técnico Tite Cesar Grecco/Foto Arena/Estadão Conteúdo

Dois únicos representantes do campeão brasileiro na lista de convocados do técnico Tite divulgada nesta quinta-feira (19) para o Jogo da Amizade diante da Colômbia, dia 25, no Engenhão, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Dudu não se esqueceram de quem, para eles, foi o principal responsável por esse momento: Cuca.

"Estou muito feliz pela oportunidade. Agradeço ao Tite, à comissão técnica da seleção, aos meus companheiros e ao Cuca. A concorrência é grande, mas vamos trabalhar para nos manter no grupo", avisou Dudu, que com Cuca cresceu de produção e ganhou o status de capitão do Palmeiras na campanha que culminou com a conquista do título brasileiro de 2016.

O zagueiro Vitor Hugo fez coro com o camisa 7 do Verdão e revelou que já está sentindo calafrios com a possibilidade de vestir a camisa verde e amarela na partida contra os colombianos.

"Vestir a camisa da seleção não tem preço. Estou feliz demais. Quero agradecer primeiro a Deus, aos meus companheiros, aos familiares que estavam torcendo em casa e ao professor Tite. Primeira vez na seleção a gente não esquece. Já estou com frio na barriga e feliz demais", repetiu.

Dudu ressaltou que o momento do Palmeiras pode e deve fazer com que outros representantes do campeão brasileiro apareçam nas futuras listas do técnico Tite.

"É um Palmeiras grande, com jogadores bons, de seleção brasileira, e a gente torce para outros irem também, que têm capacidade. Esperávamos que outros fossem, mas eles vão continuar dando o máximo para nas próximas pintar oportunidades".

A alegria da dupla só desapareceu quando o assunto foi a Chapecoense, adversária de um amistoso no próximo sábado (21), três dias antes da apresentação para a seleção.

Convocação divide internautas

Tite torce por empate no Jogo da Amizade

"Vai ser um pouco triste, mas estamos felizes por ser o primeiro jogo deles. Vamos para ganhar o jogo, porque quando rola a bola é jogo sério. Deixamos o sentimento com o pessoal, familiares presentes. Vai ser triste, mas vamos para fazer um bom jogo", avisou Dudu.

R7 Esportes agora também no Youtube. Inscreva-se