Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence o Fluminense em Brasília e se isola na liderança do Brasileiro

Dudu e Jean marcaram para o time paulista em duelo realizado no Mané Garrincha

Futebol|Do R7

Dudu comemora gol marcado contra o Fluminense
Dudu comemora gol marcado contra o Fluminense Dudu comemora gol marcado contra o Fluminense

O Palmeiras segue com tudo no Campeonato Brasileiro. O time paulista foi a Brasília neste domingo (28) enfrentar o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, e levou a melhor. Com gols de Dudu e Jean, venceu a equipe carioca por 2 a 0 e abriu vantagem na liderança da competição.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser

O placar foi construído ainda no primeiro tempo, no qual o Palmeiras foi muito superior. Aos 18 minutos, Jean cobrou falta na área, viu Cavalieri não encontrar a bola e Dudu se esticar inteiro para abrir o marcador. Pouco tempo depois, aos 24, foi a vez do próprio Jean deixar o seu, chutando no ângulo direito do goleiro do Flu.

Classificação e jogos do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 43 pontos e abriu cinco de vantagem para Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, os três com 38. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar do G-4, estacionando nos 31 pontos. 

Na próxima rodada, os dois times têm clássicos pela frente. O Verdão enfrenta o São Paulo, na Arena Palmeiras, e o Tricolor Carioca pega o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro.

Publicidade

OUTROS RESULTADOS

O pressionado São Paulo recebeu o Coritiba, no Morumbi, e não conseguiu mais do que um empate por 0 a 0.

Publicidade

Na Arena Condá, o Flamengo venceu a Chapecoense por 3 a 1 e encostou nos líderes. Os gols da partida foram marcados por Diego, Leandro Damião (de pênalti) e Mancuello, para o Fla, e Kempes, para os donos da casa.

Grêmio e Atlético-MG ficaram no empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio. Luan marcou para o Tricolor Gaúcho, e Robinho empatou para os mineiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.