Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence o CRB por 1 a 0 e larga na frente na Copa do Brasil

Verdão bateu o time alagoano, fora de casa, com gol solitário de Willian. Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (9)

Futebol|Do R7

Palmeiras bateu o CRB, em Alagoas, por 1 a 0. Gol foi marcado por Willian
Palmeiras bateu o CRB, em Alagoas, por 1 a 0. Gol foi marcado por Willian Palmeiras bateu o CRB, em Alagoas, por 1 a 0. Gol foi marcado por Willian

O Palmeiras venceu o CRB, nesta quinta-feira (3), em Alagoas, na partida de ida da fase 3 da Copa do Brasil. O Verdão bateu o adversário por 1 a 0, com gol solitário de Willian, ainda no primeiro tempo.

As equipes se enfrentam na partida de volta apenas na próxima quarta-feira (9), no Allianz Parque, às 19h. O time de Alagoas precisa vencer por até 2 gols de diferença para se classificar. Uma vitória simples leva o jogo para as penalidades e qualquer empate garante a classificação do Palmeiras.

O CRB começou o primeiro tempo tentando fazer valer o mando de campo. A equipe alagoana pressionava a saída de bola, mas as melhores chances vieram da bola parada. Já o Palmeiras acertou a trave logo em sua primeira finalização, em cabeçada de Willian. 

A melhor oportunidade do CRB veio com Erik, e foi uma chance de ouro. Reginaldo escapou bem da marcação pelo lado direito e cobrou forte, no segundo pau. Erik foi de encontro com a bola, mas mandou longe do gol de Jaílson. 

Publicidade

O gol do Palmeiras saiu no final da primeira etapa, com Willian. Rony recebeu belo lançamento de Scarpa, driblou o zagueiro e finalizou colocado no canto do goleiro Diogo Silva. O arqueiro do time alagoano, no entanto, espalmou mal, nos pés do camisa 29, que não pensou duas vezes e abriu o placar para o Verdão.

O CRB melhorou com as modificações e tentou até o final buscar o gol de empate. A equipe alagoana usava dos chutes de fora da área e da bola alçada na área, mas não levou perigo de fato ao gol de Jaílson. 

Publicidade

Próximos confrontos

O CRB volta a campo no próximo domingo (6), às 18h15, para encarar o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, também no domingo, às 18h15, pelo Brasileirão. 

Cinco anos sem Muhammad Ali: relembre a carreira do boxeador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.