Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence no Pacaembu e mantém escalada no Brasileirão

Time não fez apresentação exuberante, mas venceu Coritiba com gol de Jean

Futebol|Do R7

Jean marcou no 1º tempo e garantiu três pontos para Palmeiras no Pacaembu
Jean marcou no 1º tempo e garantiu três pontos para Palmeiras no Pacaembu Jean marcou no 1º tempo e garantiu três pontos para Palmeiras no Pacaembu

Mesmo sem poder contar com o Allianz Parque, o Palmeiras conseguiu importante vitória na noite desta segunda-feira (18), no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time não fez uma apresentação exuberante, mas contou com gol de Jean para vencer o Coritiba por 1 a 0, no Pacaembu.

Classificação e jogos

O Verdão – que precisou deixar o Allianz Parque em função de um festival de música – segue na quarta colocação na competição, agora com 40 pontos, a 13 do líder Corinthians. Já o Coritiba amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição. Com o revés dos paranaenses, o São Paulo acabou beneficiado e subiu um degrau na tabela e agora aparece em 17º, também com 27 pontos.

De tanto pressionar, o Palmeiras chegou ao gol aos 39 minutos do primeiro tempo. Dudu, que voltou de lesão muscular, fez ótima jogada pela ponta esquerda, cruzou na área e, Jean, de surpresa, apareceu para empurrar para as redes. Do outro lado, o Coritiba se perdeu em chances com Henrique Almeida e Rildo. A etapa final seguiu morna sem grandes oportunidades para ambos os lados, diante de mais de 24 mil pessoas nas arquibancadas.

Publicidade

Já pela 25ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Também no domingo (24), o Coritiba recebe o Botafogo, no Couto Pereira.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.