Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras treina e Piquerez analisa a dificuldade de ganhar o Brasileiro

Verdão enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque; lateral-esquerdo falou da ansiedade pela taça

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez domina a bola durante o treino do Palmeiras visando o Fortaleza no Brasileirão
Piquerez domina a bola durante o treino do Palmeiras visando o Fortaleza no Brasileirão Piquerez domina a bola durante o treino do Palmeiras visando o Fortaleza no Brasileirão

O Palmeiras seguiu sua preparação para enfrentar o Fortaleza, no Allianz Parque, às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Piquerez analisou como é difícil ganhar a competição e já projetou o duelo com o adversário nordestino.

“A expectativa é grande. Título do Brasileiro não se ganha todos os dias, é muito difícil, então, seria um mérito importante ser um dos primeiros uruguaios campeões brasileiros pelo clube, mas isso é secundário. Ficaria muito feliz em deixar a história do Palmeiras ainda um pouco maior", disse o camisa 22 palmeirense.

Atualmente o Verdão lidera o Brasileirão com 74 pontos e está dez à frente do Internacional, segundo colocado do torneio. Faltando quatro jogos, o Alviverde não pode somar mais nenhum ponto até o final e os gaúchos necessitam vencer todas as partidas para perder o título.

"O Fortaleza é um time bom e forte. Acho que o primeiro turno deles não foi bom, mas a gente sabia que eles são um time competitivo e não mereciam estar naquela posição. Acho que eles têm um bom treinador e eles vão vir para cá fazer um jogo que lhes sirvam. Nós temos que seguir o nosso plano, não mudar nada, usar a nossa casa e a nossa torcida e buscar os três pontos”, completou Piquerez.

Publicidade

Abel Ferreira comanda o último treino antes do jogo decisivo no Allianz Parque nesta terça-feira (1), no CT, no período da manhã, visando os cearenses que lutam por uma vaga na Libertadores de 2023.

“A verdade é que a ansiedade existe, ainda mais em uma semana larga. São muitos dias de trabalho e a gente não está acostumado porque aqui tem muitos jogos. Pessoalmente, para amenizar a ansiedade, eu estou com meu pai e com um amigo em casa e estou tranquilo, fazendo as coisas que venho fazendo, não estou mudando nada, esperando o jogo contra o Fortaleza”, concluiu o lateral-esquerdo.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.