Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras termina o ano com elenco pronto para 2016

Com sete reforços contratados, Verdão desistiu da negociação com o volante Jean

Futebol|Do R7

Destaque do Goiás em 2015, Erick já foi apresentado no Palmeiras
Destaque do Goiás em 2015, Erick já foi apresentado no Palmeiras Destaque do Goiás em 2015, Erick já foi apresentado no Palmeiras

O Palmeiras mais uma vez saiu na frente entre os grandes paulistas e foi o clube que mais contratou ao final da temporada. Diferente de 2014, no entanto, quando precisava reformular o time todo, o Verdão buscou peças específicas no mercado em 2015 e termina o ano com o elenco considerado pronto para as disputas do ano que vem, que incluem a Libertadores.

Após contratação de sete reforços e a desistência do negócio com o volante Jean, do Fluminense, o Alviverde pretende frear as ações no Mercado e só deve investir em novos jogadores se boas oportunidades aparecerem.

Sem nenhum grande nome, mas como boas apostas, o clube vê o zagueiro Edu Dracena e o atacante Erick com condições de brigarem por titularidade e os outros contratados como peças para compor o elenco. São eles: o goleiro Vágner, o defensor Roger Carvalho, os volantes Rodrigo e Moisés e meia Régis.

Considerado pela torcida e pela comissão técnica como o setor mais carente em 2015, o meio de campo pode ter um reforço caseiro no próximo ano. Depois de sofrer com as lesões na última temporada, Cleiton Xavier deixou as férias de lado para treinar e tentar voltar a ser o camisa 10 que o time tanto precisa.

Publicidade

Sem perder nenhum dos principais jogadores, o Verdão dispensou alguns atletas que não emplacaram em 2015. Deixaram o clube Andrei Girotto, João Paulo, Victor Ramos, Aranha e Jackson. Os atacantes Mouche e Rafael Marques também estão próximos de serem negociados.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.