Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras tem volta de Dracena e Diogo Barbosa segue fora no sábado

Jogo de ida pelas quartas de final do Paulistão, contra Novorizontino, terá retorno do experiente zagueiro; Victor Luis continua na lateral esquerda

Futebol|

Edu Dracena será relacionado para jogo das quartas do Paulistão
Edu Dracena será relacionado para jogo das quartas do Paulistão Edu Dracena será relacionado para jogo das quartas do Paulistão

O Palmeiras não divulgará sua lista de relacionados para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado (17), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. O técnico Roger Machado, porém, adiantou que Edu Dracena está nela.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, por outro lado, segue fora.

"O Edu vai para o banco. O Diogo ainda não, carece de um pouco mais de treino", informou o treinador.

Dracena ficou fora dos primeiros 13 jogos de 2018 porque fez uma pré-temporada individualizada para minimizar o risco de lesões e, em meio a ela, teve uma pequena inflamação no quadril após um choque com Bruno Henrique. Agora ele terá de brigar por espaço com os atuais titulares, Antônio Carlos e Thiago Martins:

Publicidade

"Conto com o Edu como conto com todos os outros zagueiros. Se estiver bem, vai ter oportunidade. Jogando bem, vai permanecer", disse Roger.

Vote na principal revelação do futebol brasileiro em 2018:

Publicidade

Diogo Barbosa sofreu uma lesão séria no tornozelo esquerdo durante jogo-treino em janeiro e ainda não fez sua estreia pelo Verdão. Ele está treinando com o grupo desde o último fim de semana, mas ainda precisa de mais algumas atividades para retomar a melhor forma física.

O Palmeiras deve jogar com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

Publicidade

A delegação viaja nesta sexta-feira à tarde, de ônibus, para Campinas. De lá, parte de avião até São José do Rio Preto. No sábado, por fim, vai para Novo Horizonte jogar a ida das quartas de final do Paulistão.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Relembre os dez jogadores que mais vestiram a camisa do Palmeiras:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.