Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras tem sequência decisiva de três jogos fora do Allianz Parque

Líder do Brasileiro, Verdão atuará por duas competições diferentes e fará partidas no Rio de Janeiro, Curitiba e Bragança Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz
Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz

Depois de empatar no Allianz Parque com o Flamengo e seguir na liderança Brasileirão, agora com 49 pontos, o Palmeiras inicia uma sequência de três jogos seguidos como visitante e por duas competições diferentes.

A primeira partida da série será novamente pelo Campeonato Brasileiro, contra o segundo colocado, que é o Fluminense, com 41 pontos. O duelo será válido pela 24ª rodada e acontecerá no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã.

Depois, o confronto será o duelo de ida da semifinal da Libertadores. O time paulista pega o Athletico-PR dia 30 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba. A volta está marcada para o Allianz Parque na noite do dia 6 de setembro.

A sequência do Palmeiras fora de casa termina novamente pelo Brasileirão. O rival será o RB Bragantino, em partida marcada para o estádio Nabi Abi Chedid, no dia 3 de setembro. Depois disso, o Verdão fará três jogos consecutivos em seus domínios.

Publicidade

Em 2022, o Alviverde fez 26 jogos fora de sua casa e tem no retrospecto 15 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas - ambas no Morumbi para o São Paulo. Foram 44 gols marcados e 17 sofridos.

Só Fotão: Veja as melhores fotos desta semana no esporte

" gallery_id="6303f73843527fed3700039a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-tem-sequencia-decisiva-de-tres-jogos-fora-do-allianz-parque-23082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.