Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras supera número de gols marcados em 2014 ainda em maio

Há oito anos o Verdão retornava de seu segundo rebaixamento na história; Abel Ferreira vai acumulando recordes na sua passagem

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony comemora seu 14º gol pelo Palmeiras na história da Libertadores contra o Táchira
Rony comemora seu 14º gol pelo Palmeiras na história da Libertadores contra o Táchira Rony comemora seu 14º gol pelo Palmeiras na história da Libertadores contra o Táchira

O Palmeiras treinado por Abel Ferreira vai acumulando recordes na história da Libertadores, mas outras marcas estão sendo batidas pelo seu elenco nesta temporada. Isso porque já superou o número de gols marcados em todo o ano de 2014 e estamos ainda no mês de maio.

O Verdão em 2022 já balançou as redes adversárias em 74 oportunidades e foi vazado 21 vezes. Sem contar que isso foi alcançado em 35 partidas e com uma média de 2,1 tentos por jogo. Até aqui, o Alviverde atuou em seis competições (Paulistão, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores) diferentes.

Isso porque há oito anos o clube estava vivendo um outro momento no futebol brasileiro, já que acabava de retornar da Série B após o segundo rebaixamento, e acabou se salvando de mais uma vez disputar a segunda divisão pela combinação de resultados que envolveu o seu rival, Santos.

Com isso, em 2014, o Palmeiras, que não venceu nenhum torneio que disputou naquela temporada, acabou levando mais gols do que fazendo: 73 tentos a favor e 79 contra. O grupo e o técnico Abel Ferreira folgam nesta quarta-feira (25).

Bicampeão da NBA vira soldado para defender a Ucrânia em guerra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.