Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras se reapresenta e zagueiro Luan participa de coletivo

Depois de vencer o Emelec pela Libertadores, Verdão mira o Juventude pelo Brasileiro; Gabriel Menino valoriza oportunidade

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Luan recebe a bola durante o coletivo que participou na reapresentação do Palmeiras
Zagueiro Luan recebe a bola durante o coletivo que participou na reapresentação do Palmeiras Zagueiro Luan recebe a bola durante o coletivo que participou na reapresentação do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (19) depois da vitória por 1 a 0 pela Libertadores contra o Emelec (Equador), no Allianz Parque. E a novidade no coletivo comandado por Abel Ferreira foi o zagueiro Luan, que participou durante 30 minutos do treino com os demais companheiros.

Jogadores do sub-20, como Ian Custódio, Carlinhos, Pedro Lima, Breno e Ruan Ribeiro foram convocados para compor a atividade desta quinta na Academia de Futebol. Os lesionados Piquerez, Mayke e Gabriel Veron fizeram trabalhos apenas na parte interna do clube.

O meio-campista Gabriel Menino falou do retorno ao time titular e como viu essa oportunidade dada pelo técnico Abel Ferreira, que lhe deu um abraço quando foi substituído contra os equatorianos.

"Eu venho trabalhando bastante, estava em busca desta oportunidade e quero agradecer a Deus e ao Abel por ter confiado no meu trabalho. Agora é continuar e tentar ser um pouco melhor a cada dia para aparecerem mais oportunidades como essa”, disse o camisa 25 do Verdão.

Publicidade

"Eu uso uma frase comigo que é: ‘pés no chão, olhos na lua’. Então, venho guardando isso, tenho minha humildade de sempre e serei o mesmo quando estiver bem e quando estiver mal. É me manter focado, não me exaltar muito quando estiver bem, nem me cobrar demais quando eu estiver mal", completou Gabriel Menino.

O Palmeiras retorna às atividades nesta sexta-feira (20), às 15h, no CT, e depois viaja para Caxias do Sul, onde encara o Juventude pela 7ª rodada do Brasileirão, no sábado, às 19h, no Alfredo Jaconi.

Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.