Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras se reapresenta com Piquerez e Navarro como novidades

Jogadores estavam afastados por lesões musculares; Gabriel Menino comentou sobre o gol anotado diante Internacional

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez durante o treino do Palmeiras visando o duelo contra o Ceará pelo Brasileirão
Piquerez durante o treino do Palmeiras visando o duelo contra o Ceará pelo Brasileirão Piquerez durante o treino do Palmeiras visando o duelo contra o Ceará pelo Brasileirão

O Palmeiras retomou aos treinos na Academia de Futebol, após a vitória sobre o Internacional e ficar dois dias de folga. O Verdão, com a semana livre, está visando o confronto diante do Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão. Piquerez e Navarro participaram de toda a atividade com bola.

O lateral-esquerdo palmeirense teve uma Mialgia (dor muscular), detectada depois da vitória sobre o Cuiabá, e foi poupado das últimas partidas. Já o atacante foi substituído na primeira etapa da goleada sobre o Cerro Porteño, no dia 6 de julho, pela Libertadores, e desde então fazia apenas recuperação no departamento médico.

Com a volta aos treinos, o meio-campo Gabriel Menino, pode comentar sobre o gol anotado diante do Colorado, que garantiu os três pontos para o Alviverde, no Allianz Parque.

"Falaram que eu chutei de canela, que o gol foi sem querer [risos], mas eu me dedico ao máximo no dia a dia para quando chegar ao jogo eu estar preparado para aproveitar bem as oportunidades. Ter uma semana cheia agora é bom porque haverá treinos importantes e descanso. Vamos trabalhar forte, já focados no Ceará. Ainda falta um turno pela frente e cada jogo para a gente será uma final para chegarmos ao fim do ano com o título”, disse o camisa 25.

Publicidade

O Palmeiras volta ao CT nesta quinta-feira (28) para mais um período de atividades técnicas e táticas, também, no período da manhã, visando o duelo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília) na Arena Castelão.

Dois anos para Paris 2024: conheça 7 promessas do Brasil para próxima edição dos Jogos Olímpicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.