Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras programa eventos e shows aos sócios pelos 108 anos

Verdão fará aniversário nesta sexta-feira (26); Leila Pereira cancela festa privada para conselheiros e convidados na sede social

Futebol|Do Live Futebol BR

Sede social do Palmeiras homenageia ídolos do clube com bustos em sua entrada principal
Sede social do Palmeiras homenageia ídolos do clube com bustos em sua entrada principal Sede social do Palmeiras homenageia ídolos do clube com bustos em sua entrada principal

O Palmeiras está programando eventos e shows aos associados na próxima sexta-feira (26), quando comemora seus 108 anos. A sede social da instituição será o palco para a festa.

A programação vai durar até domingo (28) e de forma gratuita aos sócios. Haverá a presença de grupos musicais, incluindo Di Ferrero e Simoninha, ilustres torcedores do Verdão. 

Tradicionalmente, o Palmeiras realizava um evento privado, custeado pelo clube e com as presenças de conselheiros e convidados. A maioria dos associados não eram permitidos. Desta vez, a presidente Leila Pereira pagará do próprio bolso os shows, pois entende que a prática adotada anteriormente é antidemocrática.

O clube também pensa na contenção das despesas. Afinal, eram pagos mais de R$ 1 milhão pela comemoração do aniversário do Verdão. Estipula-se que somente 25% deste valor cobrirá os três dias da programação palestrinas para os 108 anos.

Craques da Copa: astros chegam em alto nível para o maior desfile de talentos do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.