Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras pode beneficiar rival paulista em jogo que marca retorno de Felipe Melo

Volante de 33 anos pode pintar no time titular contra Vitória neste domingo 

Futebol|Do R7

Felipe Melo já está treinando e pode ser titular do Palmeiras contra Vitória neste domingo (16)
Felipe Melo já está treinando e pode ser titular do Palmeiras contra Vitória neste domingo (16) Felipe Melo já está treinando e pode ser titular do Palmeiras contra Vitória neste domingo (16)

Após ficar quase um mês fora do time titular, Felipe Melo finalmente pode voltar a começar uma partida com os principais atletas do elenco. Isso graças a saída de Thiago Santos, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians e está fora para o confronto deste domingo contra o Vitória, às 11h, no Allianz Parque.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Na zona de rebaixamento, o Vitória tenta se salvar do fantasma do rebaixamento. O clube tem 12 pontos e está em 18º colocado já que seu saldo de gols é pior do que o do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento. Uma vitória do Verdão, inclusive, pode beneficiar o rival tricolor, que enfrentam a Chapecoense na Arena Condá, às 16h. 

Conhecido como Pitbull, Felipe Melo havia perdido espaço no elenco com a chegada de Cuca, já que antes era titular absoluto com Eduardo Baptista. O atleta também precisou conviver com duas lesões que o afastaram dos campos. Agora 100% recuperado, Felipe Melo deve herdar a vaga do volante. O atleta, inclusive, ficou no banco de reservas na derrota para o Corinthians por 2 a 0.

Publicidade

Se for a campo com Felipe Melo, Cuca deve entrar com o seguinte time para o jogo contra o Leão: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio (Juninho); Tchê Tchê, Felipe Melo (Bruno Henrique) e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.

Portões fechados no Engenhão

Publicidade

A rodada ainda conta com outros importantes jogos pelo Brasileirão. No Engenhão, no Rio de Janeiro, e de portões fechados por conta da confusão em São Januário no clássico contra o Flamengo, o Vasco enfrentará o Santos, que não contará com a presença de Thiago Maia, vendido ao Lille, da França, neste sábado. Ambas as equipes venceram na última rodada e sonham com mais três pontos para subir ainda mais na tabela do Brasileirão.

Mineirão será palco de clássico nacional

Publicidade

O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, receberá um jogo de grande importância da 14ª rodada do Brasileirão. Embalado pelas duas vitórias seguidas no nacional, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, que, por sua vez, quer se recuperar da derrota sofrida para o Grêmio na última rodada.

Outros jogos da rodada:

Chapecoense x São Paulo - Arena Condá-SC

Grêmio x Ponte Preta - Arena do Grêmio-RS

Atlético-GO x Atlético-MG - Olímpico-GO

Bahia x Avaí - Estádio de Pituaçu-BA

Coritiba x Fluminense - Couto Pereira-PR

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.