Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde três titulares para duelo contra o Goiás no Brasileirão

Luan, Mayke e Vanderlan são os substitutos naturais dos suspensos; jogo será no próximo domingo (7), às 16h no Allianz

Futebol|Do Live Futebol BR

Murilo domina a bola na vitória do Palmeiras sobre o Ceará no Castelão
Murilo domina a bola na vitória do Palmeiras sobre o Ceará no Castelão Murilo domina a bola na vitória do Palmeiras sobre o Ceará no Castelão

O Palmeiras superou o Ceará na Arena Castelão e seguiu na liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Mas, para o duelo contra o Goiás, no próximo domingo (7), não poderá contar com três titulares da equipe.

Os laterais Marcos Rocha e Piquerez, além do zagueiro Murilo, estavam pendurados e tomaram o terceiro amarelo na vitória do Alviverde sobre o Vozão. 

Sem os suspensos, o Verdão não deve contar com muitas novidades entre os substitutos. Na direita Mayke assumirá posição, e Vanderlan, que já estava substituindo o uruguaio, deve ficar responsável pela lateral do lado oposto. Na zaga, o substituto natural é Luan, antigo titular do técnico Abel Ferreira.

A partida entre Palmeiras e Goiás será válida pela 21ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h no Allianz Parque, com mais de 35 mil ingressos vendidos antecipadamente. Antes, na próxima quarta-feira (3), o Verdão visita o Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores. O jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, está marcado para as 21h30.

Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.