Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde quatro jogadores para duelo com o Atlético-MG

Gómez, Zé Rafael e Gabriel Menino tomaram o terceiro cartão amarelo; Abel e Danilo foram expulsos na vitória sobre o Santos

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras conquistou a vitória sobre o Santos, mesmo com um jogador expulso, por 1 a 0. Mesmo assim, a equipe perdeu quatro titulares para enfrentar o Atlético-MG, na próxima rodada do Brasileirão.

Isso porque, além de Danilo, pelo cartão vermelho, os pendurados Zé Rafael, Gabriel Menino e Gustavo Gómez foram amarelados no clássico da saudade decidido pelo uruguaio Merentiel. O próximo duelo pelo torneio será no dia 28 de setembro, pós-data Fifa, no Mineirão, às 21h30.

Zé Rafael disputa a bola no clássico entre Palmeiras e Santos pelo Brasileirão no Allianz Parque
Zé Rafael disputa a bola no clássico entre Palmeiras e Santos pelo Brasileirão no Allianz Parque Zé Rafael disputa a bola no clássico entre Palmeiras e Santos pelo Brasileirão no Allianz Parque

Para completar a lista do Verdão, Abel Ferreira também foi expulso neste domingo (18), após seguidas reclamações com o quarto árbitro da partida. Sem contar que Weverton, convocado para a seleção brasileira, também pode ficar fora do reencontro com o Galo, depois de eliminar os mineiros na Libertadores.

O triunfo sobre os santistas deu ainda mais tranquilidade ao Palmeiras, que lidera a competição nacional, com 57 pontos, faltando 11 rodadas para o fim e com larga vantagem sobre os rivais.

Diga 'xis'! Veja as melhores fotos do esporte nessa semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.