Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde para o Sport e soma dez jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro

Verdão saiu na frente do placar, mas permitiu a virada e chegou a 9ª derrota na competição

Futebol|Do R7

Fábio falha no primeiro gol do Sport no duelo em Recife
Fábio falha no primeiro gol do Sport no duelo em Recife Fábio falha no primeiro gol do Sport no duelo em Recife

A seis dias do centenário, o Palmeiras confirmou que dificilmente não estará na zona de rebaixamento enquanto comemorar seu aniversário. Nesta quarta-feira, a consequência da falta de planejamento e a montagem de um time com fragilidades técnicas teve até gol contra do goleiro Fábio, erro marcante na derrota de virada para o Sport, por 2 a 1, na Arena Pernambuco.

Sem Lúcio, suspenso, e Valdivia, mais uma vez machucado, o Verdão começou bem e abriu o placar com Henrique, aos 13. Mas Fábio tratou de inaugurar mais um mau resultado, desviando a bola contra suas próprias redes após cobrança de falta de Patric, aos 22. Dez minutos depois, o Verdão não conseguiu acompanhar o rebote após bate-rebate em sua área e Patric marcou um golaço, virando ainda no primeiro tempo.

Não adiantou Ricardo Gareca escalar quatro atacantes por quase todo o segundo tempo. Mais do que organização tática, o Palmeiras precisa de qualidade técnica. Não à toa, completa dez rodadas sem vitória no Brasileiro, torneio pelo qual ainda não venceu com o técnico argentino, e parou nos 14 pontos, estando entre os piores mesmo na zona de rebaixamento.

Blog do Sílvio Lancellotti: Adiós, Gareca...

Publicidade

O time tenta respirar em seu último jogo antes de o clube completar 100 anos, enfrentando o Coritiba às 21 horas (de Brasília) no sábado, no Pacaembu. Já o Sport, ainda próxima da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores, atinge 25 pontos e encara o Fluminense às 16 horas de domingo, no Maracanã.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.