Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde para o Botafogo e deixa a liderança do Brasileirão

Clube paulista foi derrotado por 3 a 1 e caiu para a terceira colocação na tabela

Futebol|Do R7

Neílton comemora um dos gols marcados sobre o Palmeiras
Neílton comemora um dos gols marcados sobre o Palmeiras Neílton comemora um dos gols marcados sobre o Palmeiras

Buscando se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, neste domingo (31), mas foi derrotado. O time paulista perdeu por 3 a 1 e viu o rival Corinthians assumir a primeira colocação na tabela.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser

O Botafogo abriu o placar aos 18 minutos, depois de Neílton receber lançamento, ganhar disputa com Zé Roberto e bater cruzado na saída do goleiro Vagner. O segundo gol veio aos 32 minutos com uma belíssima jogada. Neilton, de novo, avançou pela esquerda, tirou Jean e Edu Dracena do lance com apenas um movimento e chutou no canto esquerdo da meta alvinegra para marcar um golaço.

Erik ainda diminuiu para o time alviverde depois de chute de Moisés e rebote de Sidão, mas, nove minutos depois, viu Camilo marcar, de pênalti, o terceiro dos cariocas.

Com o resultado, o Palmeiras permanece com 32 pontos e passa a ocupar a terceira colocação no Brasileiro. O Santos, que tem os mesmos 32 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (16 contra 14), é o novo vice-líder.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.