Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras não perde do Athletico-PR no Allianz Parque há cinco anos

Desde a inauguração do estádio, em 2014, foram oito jogos e cinco vitórias do Verdão diante do seu torcedor; Weverton estava no rival

Futebol|Do Live Futebol BR

Pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico-PR empataram por 2 a 2
Pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico-PR empataram por 2 a 2 Pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico-PR empataram por 2 a 2

Palmeiras decide nesta quarta-feira (2) o título da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, no Allianz Parque às 21h30. Neste estádio, que terá mais de 26 mil pessoas, o Verdão não é derrotado pelo o Furacão desde 2017, quando caiu por 1 a 0.

A equipe palmeirense que perdeu há cinco anos sofreu um gol aos 18 minutos do primeiro tempo do zagueiro Thiago Heleno, que ainda está no elenco paranaense. Naquela ocasião, Weverton, hoje no time verde e branco, defendia a meta do rubro-negro.

Daquele Palmeiras que entrou em campo, só estão no elenco nesta temporada o meia Raphael Veiga e os atacantes Deyverson e Dudu - este último não saiu do banco de reservas do técnico Cuca, à época.

Desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014, o Verdão recebeu o Athletico-PR em oito jogos e o retrospecto é favorável. Com cinco vitórias, duas derrotas e um empate.

Publicidade

Como o jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, em Curitiba, na semana passada, não teve vencedor, terminandoem 2 a 2, quem triunfar no Alliaz fica com a taça. Empate por qualquer placar leva a decisão para a prorrogação e, persistindo a igualdade, teremos cobranças de pênaltis.

Confira o retrospecto do Athletico-PR no Allianz Parque:

Publicidade

Palmeiras 2 x 1 Athletico-PR (2021)

Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR (2020)

Publicidade

Palmeiras 1 x 0 Athletico-PR (2019)

Palmeiras 2 x 0 Athletico-PR (2018)

Palmeiras 0 x 1 Athletico-PR (2017)

Palmeiras 4 x 0 Athletico-PR (2016)

Palmeiras 0 x 1 Athletico-PR (2015)

Palmeiras 1 x 1 Athletico-PR (2014)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.