Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras: Luan entra em fase final de recuperação para voltar

Zagueiro machucou a coxa esquerda depois do Mundial de Clubes perdido para o Chelsea (Inglaterra); há dois meses não joga

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Luan entra em fase final de recuperação, no Palmeiras, após lesionar a coxa esquerda
Zagueiro Luan entra em fase final de recuperação, no Palmeiras, após lesionar a coxa esquerda Zagueiro Luan entra em fase final de recuperação, no Palmeiras, após lesionar a coxa esquerda

Palmeiras já está no Equador para finalizar a preparação para o jogo na fase de grupos da Libertadores. A partida será na quarta-feira (27), contra o Emelec, às 21h. Contudo, o zagueiro Luan seguiu no Brasil e está em fase final de recuperação física.

A equipe médica do Verdão o liberou para fazer trabalhos físicos e com bola junto à comissão técnica portuguesa, que já o estimula em simulação de treino tático e não só apenas corridas em volta do campo. O camisa 13 vem de uma lesão na coxa esquerda.

Luan não atua pelo Palmeiras há mais de dois meses. A sua última partida das cinco que fez nesta temporada, foi na final do Mundial de Clubes, quando o clube foi vice-campeão na prorrogação ao perder para o Chelsea (Inglaterra).

O zagueiro já tem um gol em 2022 e vê seus substitutos, Kuscevic e Murilo, ganhando espaço com o técnico Abel Ferreira. Ao retornar, Luan terá um trabalho árduo para retomar sua posição titular ao lado do também capitão do Verdão, Gustavo Gómez.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.