Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras iguala marcas de Corinthians e Santos na Liberta

Verdonas contribuíram com o título sobre o Boca Juniors, por 4 a 1, na última sexta-feira (28), pela competição sul-americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras levantam o troféu de campeão da Libertadores Feminina 2022
Jogadores do Palmeiras levantam o troféu de campeão da Libertadores Feminina 2022 Jogadores do Palmeiras levantam o troféu de campeão da Libertadores Feminina 2022

O Palmeiras está a um passo de levar para casa seu 11º título do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Verdão igualou as marcas de Corinthians e Santos, ganhando a Libertadores feminina e masculina.

Além dos rivais do Estado de São Paulo, as palestrinas empataram o feito do Colo-Colo. As sereias venceram as edições da competição internacional em 2009 e 2010. Já as Brabas tem três títulos do torneio: 2017, 2019 e 2021, além de 2012 sob o comando de Tite no masculino. Enquantos chilenas venceram em 1991 (masculino) e em 2012.

Com a campanha vitoriosa, as Verdonas conseguiram com o menor tempo conquistar três Conmebol Libertadores, independentemente do gênero, superando os santistas, que ganharam em 2011, com Neymar e Ganso, contra o Peñarol (Uruguai).

O Palmeiras foi campeão na última sexta-feira (28), depois de golear o Boca Juniors, da Argentina, em partida realizada em Quito, no Equador, no estádio Casa Blanca.

Publicidade

Já os comandados de Abel Ferreira eram os atuais campeões (2021 e 2020) do torneio sul-americano, antes do Flamengo superar o Athletico-PR, no último sábado (29), no mesmo país da conquista palestrina.

Pogba está fora da Copa! Veja outros craques que perderão o Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.