Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras goleia Taubaté e está nas oitavas de final da Copa São Paulo

Verdãozinho agora encara Vasco na próxima fase da competição de base

Futebol|Carla Canteras, do R7

Depois de goleada contra Taubaté, Palmeiras consegue vaga nas oitavas da Copinha
Depois de goleada contra Taubaté, Palmeiras consegue vaga nas oitavas da Copinha Depois de goleada contra Taubaté, Palmeiras consegue vaga nas oitavas da Copinha

O Palmeiras não teve trabalho e goleou o Taubaté, por 7 a 0, neste domingo (14) e passou para as oitavas de final da Copa São Paulo. A equipe agora enfrenta o Vasco, que bateu o Água Santa, nos pênaltis.

No primeiro tempo em Taubaté, no Vale do Paraíba, o Palmeiras teve muitas oportunidades de gols, mas o goleiro Felipe foi o destaque do time do interior.

No fim da etapa, o Verdão conseguiu marcar o primeiro. Alanzinho fez um belo lançamento para Luan, que cruzou rasteiro na pequena área. Felipe rebateu e a bola sobrou para Fernando acertar. O atacante é o artilheiro do time na Copinha, com quatro gols marcados.

No segundo tempo o Palmeiras dominou completamente o jogo e construiu o resultado. Logo aos 20 segundos, Yan recebeu de José Aldo, matou no peito, girou e fez um golaço para o time da capital.

Publicidade

O terceiro veio depois que Gabriel Furtado acertou um chutão de fora da área. Na comemoração, o meia imitou um pit bull em homenagem a Felipe Melo.

Esta foi a segunda vez que Gabriel lembrou o jogador do time pincipal. Na primeira, Felipe Melo agredeceu em sua conta no Twitter.

Publicidade

Na metade do segundo tempo veio o quarto gol palmeirense. Papagaio lancou para Luan, que sozinho na área ajeitou e marcou. 

Mateus Neres fez o quinto, também de fora da área.

Publicidade

Os dois últimos gols foram de Papagaio. Nas duas comemorações, o atacante palmeirense imitou Gabriel Jesus, fazendo um gesto de ligação com a mão.

O jogador da seleção brasileira comemora todos os gols desta forma, em referência a mãe dele.

Gabriel Jesus sempre comemora gols em homenagem a mãe
Gabriel Jesus sempre comemora gols em homenagem a mãe Gabriel Jesus sempre comemora gols em homenagem a mãe

Nas oitavas-de-final, o Palmeiras vai enfrentar o vencedor do jogo entre Água Santa e Vasco.

O Palmeiras é o único time grande paulista que nunca foi campeão da Copa São Paulo. O time chegou a final duas vezes em 1970 e 2003.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.