Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras goleia Sampaio Corrêa, chega a 10 vitórias seguidas e avança na Copinha

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Verdão aplicou 6 a 0 nos maranhenses pela segunda fase

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras antes de partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Jogadores do Palmeiras antes de partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior Jogadores do Palmeiras antes de partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atual campeão, o Palmeiras conquistou classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (12) ao golear o Sampaio Corrêa por 6 a 0. Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão, Daniel e Vitinho [contra] marcaram os gols da vitória alviverde no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, que mais uma vez recebeu bom número de torcedores palmeirenses.

Classificado para a terceira fase, o Palmeiras vai conhecer seu próximo adversário na Copinha ainda nesta quinta-feira à noite. O Verdão vai enfrentar Atlético-GO ou Juazeirense, que se enfrentam às 19h30 no Estádio João Mendes Athayde, também em São José do Rio Preto.

Leia também

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Palmeiras encaminhou a vitória e a classificação ainda no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Kevin esbanjou categoria em finalização por cima do goleiro para abrir o placar. Já aos 34, Pedro Lima fez grande jogada individual, acertou a trave e Vitinho marcou no rebote.

Na etapa final, o Palmeiras ampliou aos 13 minutos com Ruan Ribeiro, artilheiro do time na Copinha com quatro gols. Aos 26 minutos, Estêvão, de 15 anos, transformou a vitória em goleada com belo gol. Logo depois, aos 30, Daniel fez 5 a 0 para o Verdão logo depois de sair do banco de reservas, estreando na competição. Ainda deu tempo para Vitinho marcar contra, fechando o placar da partida em 6 a 0.

Publicidade

A goleada amplia a maior sequência de vitórias da história do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também somando a campanha do título inédito de 2022, o Verdão tem 10 triunfos consecutivos na principal competição de base do Brasil.

Lista dos dez melhores técnicos de 2022 tem Dorival Júnior na frente de Abel Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.