Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras goleia o Tigre e confirma a melhor campanha da Libertadores

Jogando contra um adversário bastante frágil, Alviverde venceu por 5 a 0 no Allianz Parque e encerrou série de quatro derrotas em sequência

Futebol|Do R7

Raphael Veiga comemora gol que abriu placar para vitória do Palmeiras
Raphael Veiga comemora gol que abriu placar para vitória do Palmeiras Raphael Veiga comemora gol que abriu placar para vitória do Palmeiras

O momento não é dos melhores no Palmeiras. Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão e ainda sem técnico, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, ao menos na Libertadores, tudo vai muito bem. Com a goleada por 5 a 0 para cima do Tigre nesta quarta-feira (21), a quinta vitória em seis jogos na fase de grupos, o Alviverde não apenas confirmou a liderança de sua chave, como também a melhor campanha entre todos os 16 times classificados no torneio.

Ao todo, o Palmeiras somou 16 pontos no Grupo B, mesma somatória do Santos, no G, mas superou o rival no saldo de gols, confirmando a liderança geral da primeira fase e, com isso, ganhando o benefício de sempre decidir os confrontos de mata-mata dentro de casa.

Leia também

Para superar o Tigre, o Alviverde sequer precisou de muito esforço para reencontrar o caminho das vitórias. Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. Luiz Adriano ainda perdeu um pênalti.

O clube agora espera o sorteio, na próxima sexta-feira (23), para saber quem enfrenta nas oitavas de final, entre o final de outubro e o início de novembro. Antes disso, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

PALMEIRAS 5 x 0 TIGRE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Continua após a publicidade

Data/Hora: 21 de outubro de 2020, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich-URU

Continua após a publicidade

Assistentes: Nicolás Taran-URU e Richard Trinidad-URU

Cartões amarelos: Viña e Zé Rafael (Palmeiras), Leizza, Melivillo, Kestler e Agustín Cardozo (Tigre)

Gols: Raphael Veiga (33'1ºT), Gustavo Gómez (08'2ºT), Zé Rafael (20'2°T), Gabriel Veron (29'2T), Rony (35'2ºT)

​PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino (Mayke, aos 31'2ºT), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Emerson Santos, aos 30'2ºT) e Viña; Danilo, Zé Rafael (Ramires, aos 24'2ºT) e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley (Rony, aos 24'2ºT) e Luiz Adriano (Willian, aos 24'2ºT). Técnico: Andrey Lopes.

TIGRE: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Ezequiel Rodríguez (Román Martínez, aos 04'1ºT) e Leizza (Becker, aos 19'2ºT); Agustín Cardozo, Monteseirín, Morales, Melivillo e Gallardo (Bolaño, aos 27'2ºT); Magnín (Kestler, aos 26'2ºT). Técnico: Néstor Gorosito

Cristiano Ronaldo está isolado em mansão de 800m² na Itália; vale ver

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.