Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras goleia o Mauá e pega Atlético-GO na 3ª fase da Copinha

Garotos do Verdão aceleram no segundo tempo e garantem mais uma vitória, desta vez na fase de mata-mata da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Copinha 2022
Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Copinha 2022 Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Copinha 2022

O Palmeiras segue vivo na luta pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (13), em Diadema, os garotos do Verdão golearam o Mauá por 4 a 0 no primeiro duelo do mata-mata e avançaram para a 3ª fase. Fabinho, Gustavo Garcia, Vitinho e Kevin anotaram. O adversário agora será o Atlético-GO, que passou pelo Água Santa.

O placar contra o Mauá foi aberto aos 30 do primeiro tempo, com Fabinho completando de cabeça escanteio cobrado pelo camisa 10 palmeirense, Gabriel Silva.

O segundo veio já na segunda etapa, aos 15 minutos, quando o lateral-direito Garcia finalizou de primeira cruzamento de Vanderlan que veio da outra lateral. Com a vantagem de dois gols, o Palmeiras se soltou na reta final do jogo. 

O placar aumentou depois de uma falha defensiva do Mauá. Vitinho aproveitou o rebote no chute do Giovani e fez o terceiro. Já nos acréscimos, Kevin, que entrou na etapa final, acertou um belo chute de fora da área.

Publicidade

Com o resultado, o Palmeiras segue invicto na competição e como uma das melhores defesas, com apenas dois gols sofridos.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) espera o fim da rodada desta quinta-feira para divulgar os horários e locais das partidas da terceira fase da Copinha que serão realizadas no sábado (15).

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.