Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras festeja Hendeca junto à torcida com trio elétrico e podcast

Verdão goleou o Fortaleza no Allianz, por 4 a 0, no Brasileirão; Abel e o elenco presente na comemoração na frente do CT do Alviverde

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras conquistou o Hendeca no Brasileirão de 2022, após a goleada sobre o Fortaleza, por 4 a 0 e ser beneficiado com a derrota do Internacional, pela 35ª rodada, na última quarta-feira (2). Por conta disso, o clube lançou seu podcast [Palmeiras Cast] e foi festejar o título com a torcida em um trio elétrico na frente da Academia de Futebol.

O elenco do Verdão saiu direto do Allianz Parque para encontrar os palmeirenses que já se encaminhavam para o local. Abel Ferreira e sua comissão técnica, também, estavam presentes no caminhão saudando os fãs durante a madrugada.

Toricda do Palmeiras comemorou o título do Hendeca Brasileiro na frente do CT do clube
Toricda do Palmeiras comemorou o título do Hendeca Brasileiro na frente do CT do clube Toricda do Palmeiras comemorou o título do Hendeca Brasileiro na frente do CT do clube

Atualmente o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 77 pontos, faltando ainda três partidas para encerrar oficialmente o torneio. Além disso, o time tem o melhor ataque (63), defesa (22), mais vitórias (22), menos derrotas (2), com uma invencibilidade de 20 jogos — como visitante ainda não foi derrotado (10 vitórias e sete empates).

Com a taça garantida e folga nesta quinta-feira (3), o Palmeiras só volta a campo no próximo domingo (6), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30.

Palmeiras faz a festa após 11º título do Brasileirão; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.