Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras feminino já treina no Equador de olho na Libertadores

Verdonas estreiam nesta sexta (14), às 19h15, no Banco Guayaquil, contra o Libertad/Limpeño, do Paraguai; Sâmia fala em ansiedade

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras realiza atividades em solo equatoriano antes da estreia na Libertadores feminina
Palmeiras realiza atividades em solo equatoriano antes da estreia na Libertadores feminina Palmeiras realiza atividades em solo equatoriano antes da estreia na Libertadores feminina

O Palmeiras já chegou no Equador e começou a treinar no vizinho sul-americano visando a estreia na Libertadores da categoria, algo inédito para a instituição que reativou a o projeto em 2019.

Com o elenco completo das 20 jogadoras inscritas na competição, incluindo Bia Zaneratto e Ary Borges, que voltaram da Europa, onde disputaram amistosos com a seleção brasileira e embarcaram direto para Guayaquil. As palestrinas já realizaram coletivo em solo equatoriano.

“Confesso que estou um pouco ansiosa para a nossa estreia. Nós trabalhamos bastante para esse momento, temos um elenco muito qualificado e confio muito no nosso trabalho. É muito boa a sensação de estar aqui no Equador e espero que possamos desfrutar ao máximo disso”, afirmou a meio-campo Sâmia.

As Verdonas estreiam na próxima sexta-feira (14), às 19h15, no estádio Banco Guayaquil, contra o Libertad/Limpeño, do Paraguai. Pelo Grupo C, o Palmeiras ainda enfrentará o Indepediente Dragonas (Equador), no dia 17 de outubro, às 19h15, e depois a Universidad de Chile, às 19h15, no dia 20.

Barcelona empata em casa e se complica na Champions; veja os resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.