Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras estreia contra o Atlético-MG no Brasileirão feminino da A1

CBF divulgou a tabela aos clubes e Verdão faz o primeiro jogo em casa; clássico contra o Santos será na terceira rodada

Futebol|Do Live Futebol BR

Atletas do Palmeiras treinam na Academia de Futebol visando a estreia no Brasileirão Feminino
Atletas do Palmeiras treinam na Academia de Futebol visando a estreia no Brasileirão Feminino Atletas do Palmeiras treinam na Academia de Futebol visando a estreia no Brasileirão Feminino

A equipe feminina do Palmeiras conheceu a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino da A1, que começa na próxima sexta-feira (4). Nesse dia, as meninas do Alviverde vão estrear no Allianz Parque, contra o Atlético-MG, às 21h.

As palmeirenses são as atuais vice-campeãs do torneio, sendo que foram derrotadas no dérbi contra o Corinthians. Por falar em rivais, o primeiro clássico do Verdão também será em seus domínios, contra o Santos, pela terceira rodada da competição.

Antes, a equipe vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio. Sobre as rivalidades regionais, o Palmeiras fará dois em uma semana, no mês de junho, quando recebe o Corinthians, no dia 5, repetindo a final de 2021 do Brasileirão da categoria e, depois, faz o Choque-Rainha, contra o São Paulo, como visitante.

A CBF decidiu manter o mesmo formato dos últimos anos do Campeonato Brasileiro. As 16 equipes vão se enfrentar em turno único e quem ficar entre as oito melhores jogarão quartas, semi e a final, em dois jogos, com as campanhas da primeira fase determinando os mandos de campo. Além disso, últimas quatro caem para o Brasileirão da A2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.